H de Moda

WISHLIST_BELEZA DE INVERNO

Olá INSANES,

que saudades que eu estava de vocês, parei por duas semaninhas por causa da observação para o estágio supervisionado na facul, mas estou de volta pra inaugurar uma nova sessão no blog a WISHLIST Lista de desejos pra quem não conhece a palavra e que tem o intuito de falar especialmente com vocês minhas amadas #INSANES que estão repletas de dúvidas sobre que make ou o cabelo que serão toptop neste inverno que já está a todo vapor detalhe, aí pra ajudar vocês, fiz o top 15 dos maiores desejos de make e cabelo que fizeram a cabeça dos stylists nas principais fashion weeks nacionais, vamos conferir?!?!


#15_ Depois do mega sucesso que foram as mechas californianas de verão as Ombré HightLights mais conhecidas como mechas texanas vieram com tudo, especialmente no meio artístico, trata-se de mechas que deixam a raiz escura, assim como as californianas, no entanto, seus tons variam entre o caramelo, o marrom, e o mel claro dando aquele ar mais elegante ao look final 


#14_ Lembram que eu já falei por aqui que este inverno virá com mega makes de DIVA?!?! Então para compor os looks poderosos da estação acrescente no carrinho de compras um batom escuro, de preferência o vinho que rola com a maioria dos looks DIVA deste inverno, sugestão de compra: O batom Diva da MAC eh PERFEITO

#13_ Esse item da wishlist é especial para as INSANES mais ousadas o Pixie cut é muito moderno e veio pra durar muitas estações, pois quem não se lembra do corte de Guilhermina Guinle?? e agora temos a versão de inverno com Bárbara Paz! SIM EU TBM QUERO trata-se de um corte em que as laterais são bem rebaixadas, às vezes cortadas até à máquina deixando a franja bem maior, quem usou/a as celebs Rihanna e Katie Holmes, Acho Phyno!

#12_ Essa new trend pro cabelo é uma das minhas favoritas essa é especial pra você que tem os cabelos longos, sabe aquele dia que a senhorita acorda com aquele cabelo que nem tá liso, nem tá cacheado, com muito frizz ou volume, pois passe apenas uma pomada ou um mousse amasse e cause inveja a 99,9% das mulheres por quem você passar na rua por que Bad Hair Day virou the most beauty day!!! Dica de compra: pomada Powder up texturizer L´anza

#11_ Tendência que apareceu bastante nas passarelas, e que achei muito moderno foi a história do lápis, delineador e até a sombra vermelha muitas meninas ainda têm um certo tabu com essa cor, mas dependendo do look declaro uma aposta certa para avivar qualquer look monocromático tipo preto, cinza, camelo, entre outros. Declaro uma de minhas sombras favoritas!!


#10_ Lembra daquele olhinho puxado que vc sempre via nas fotinhos da vovó?? Pois é ele está de volta e promete ser um dos grandes hits entre as mais fashionistas, uma make muito fácil de fazer e super prática basta ter um bom delineador e mão firme pra arrasar!! Dica de compra: Pincel Chanfrado O Boticário e DelineadorFluidline gel Black Track da M.A.C.


#09_ Certo que tranças foram e ainda estão sendo auge no que concerne à penteados este ano, mas na minha opinião os coques e rbos de cavalo baixos são realmente os meus preferidos para o inverno deste ano, acho chique, clássico e que combina pra qualquer ocasião, sem falar no charme que fica se vc usá-lo assim bem desalinhado acho MUITO PHYNO!! 


#08_ Meninas PELO AMOR DE DEUS chega de usar aquelas mechas super marcadas desde a raiz dos cabelos, o que é phyno neste inverno e que perdura até a próxima estação são as mechas que iluminam o cabelo e não as que brigam com ele então aposte nos tons de mel claro e caramelo que a senhorita vai arrasar!!!

#07_ Essa tendência é pra você INSANE que é bastante antenada nas tendências fashion e ADORA se renovar a cada estação, tenho certeza que 08 entre 10 fashionistas adotarão cores para o seus cabelos nos tons de marrons e castanhos tenho plena certeza que é um dos top tops desta lista de desejos de inverno. Minha cor FAVORITA entre os marrons é: o 6.53 da linha Majirel de L´oreal Profissionnel

#06_ Muitos dos desfiles desta temporada apostaram em makes pesados, carregando bastante no olho e nos tons da boca, os tons de sombra variam entre o preto, o cinza chumbo, verde militar e vários tons de azul como o royal e o petróleo por exemplo, já para a boca aposte nos tons de vinho, preto, entre outros, tenho certeza que as meninas apostaram bastante em maquiagens pesadas, fazendo a linha Liz Taylor!!! Sombra favorita: trio Style Influencer da coleção Into The Groove M.A.C.

#05_ Acompanhando todo o sucesso que foram os batons cor de rosa no verão, para o inverno teremos cores maravilhosas como o pêssego, tangerina, nude e rosê, essa com certeza as minhas INSANES mais românticas e delicadas vão adorar especialmente se gostaram da tendência Ballet, acho FOFO!! Desejo de Batom: Pêche Passion Yves Saint Laurent

#04_ E quem disse que o glamour do wishlist de beleza fica só pra makes e cabelos??? as Unhas também deverão estar I-M-P-E-C-Á-V-E-I-S, do contrário o look fica u Ó!! As cores que são um verdadeiro objeto de desejo entre as mais INSANES por esmaltes são: o Mega azul escuro, Cinzas grafite, preto, chumbo, verde militar, vinhos e bordôs! DESEJO DO SÉCULO: Esmalte Blue Satin, Chanel

# 03_ O que anda fazendo a cabeça dos Hair stylists em passarelas e nas Celebs por ae a fora é a inspiração nas Divas do cinema dos anos 1940, o corte médio arredondade e com franja ondulada é muito charmoso e elegante, e combina muito com o estilo LadyLike deste inverno, realmente é um objeto de desejo!!!

#02_Uma das grandes apostas deste inverno é a glamourosíssima Boca vermelha, com certeza esse é uma das minhas trends favoritas, e com certeza será a sua também, o batom vermelho apareceu nos mais podersos desfiles internacionais e nacionais como: Neon, Amapô, Juliana Jabour, Lino Vilaventura, Chanel, YSL, Dior entre outros, realmente merece o segundo lugar!! DESEJO DO DIA: Le rouge Infallible L´oreal Paris

#01_ E o grande vencedor da WishList Beleza de Inverno, foi a tendência de Make que apareceu em 09 dos 10 desfiles de inverno no país, o Make Nada, exatamente o MAKE NADA é uma das maiores apostas do #HdeModa para o inverno deste ano trata-se de uma maquiagem onde o grande chamariz é a pele perfeita, boquinha mais ou menos rosada e lápis bege nos olhos super simples e essencialmente bonito!! AMEY!!!

E aí INSANES curtiram a nossa primeira de muitas WishLists espero que tenha ajudado muito vcs a decifrarem os segredos de beleza desta temporada.
BJOKX INSANAS
FOLLOW ME ON TWITTER
@hudson_holanda





2 Responses so far.

  1. Lendo a matéria agora dá para nós homens entendermos se aparecer alguma menina de cabelo rebelde, curtinho ou raspado de lado;

    Sem espantos nesse inverno, já vou entender os looks das fashionistas

  2. Oie sou Fábio Mariz do BLOG Mariz.Moda, adorei o seu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidor !!

    #BRAÇOS *~

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizMariz

Deixe um comentário