H de Moda

HIT DA ESTAÇÃO_SAIA LONGA

E aí INSANES,

terminado meu período de estágios, Graças a Deus, agora estou de volta com todo o gás pra falar dos grandes hits que estão sendo usados nesta estação, sem falar que já estamos enlouquecendo aqui com as novidades que estão chegando para nós da próxima temporada. 
No entanto o #HdeModa é Expert em falar daquilo que é tendência e que já está sendo observado por todo lugar que a gente passa né!?!? Então, vendo TV esses dias vi um mega hit da estação e que eu não podia deixar de lado de forma alguma!! As saias longas.


O universo Fashion, como sempre vem revisitando looks que já foram eternizados em outras épocas, não poderia ser diferente com a saia longa, que foi um mega hit nas décadas de 1970 e 1980. Esse clima, que já era uma aposta das Runways internacionis, chegou com tudo aqui no Brasil através do eixo de desfiles Rio-São Paulo, este item é super versátil e combina bem com todas as ocasiões a que você se proponha a ir, sem falar que combina com todo tipo de calçado desde a básica rasteirinha até o Oxford. E não vale sair espalhando por aí que não tem quem faça você usar porque os looks com saia longa apareceram em todos os estilos Hippie chic, baladeira, Despojada, Boho, neutra, enfim, basta escolher o acessório certo, que ela te deixa ir a qualquer lugar!

Não importa qual seu estilo! sempre tem a escolha certa!!

E como a função do #HdeModa, é sempre te ajudar a montar os looks da estação aí vão as minhas dicas!!

CINTOS:
Se a sua intenção é diminuir o efeito "largado/despojado demais" que a saia longa tem então marque bem a cintura com um cinto, pois ele vai ajudar a dar aquele efeito de cintura fina e perfeita.



SAPATOS
O look com este item é bem versátil, especialmente no quesito calçado, pois a saia longa vai bem com sandálias plataforma bem altas, por exemplo, ou ainda, se quiser entrar no Country style com uma bota estilo Cowboy fica um arraso!. sem falar que quem tem o estilo romântico pode apostar nas rasteirinhas e oxfords que vão deixar o look mega fofo!!



SOBREPOSIÇÕES
Nos dias mais frios um casaco, maxi colete, blazer ou um bolero são as companhias perfeitas para compor os looks com saia longa, no entanto, tem que ter bastante cuidado quando for usar quaisquer umas dessas sobreposições pois os shapes dessas saias são bem largos e pra o look não ficar estranho use sobreposições um tanto mais justas ao corpo e mais curtas, com compriimento até o quadril no máximo, assim o look fica menos pesado e mais harmônico. 
O blog amou esses blazers!!!

Mas o colete da grife Filhas de Gaia, me deixou LOCA, LOCA, LOCA.


BLUSAS
Pra se usar esse item fashion temos que prestar bastante atenção no top wear, pois como já dissemos aqui o shape dessa saia é bem largo, e o que vai te ajudar nessa escolha vai ser qual estilo ou impressão você vai querer passar para os seus observadores de todos os looks que podem ser compostos com o item o que mais gosto envolvem as blusas sociais que devem ser usadas por dentro, de pano passado como diria vovó, e com cinto largo marcado a cintura, ou ainda, meio hiponga levantando a saia até a altura do umbigo com uma blusa mais curta, mas cuidado! esse look só funciona pra quem tem cintura fia, Okay!

Amo essa linha chiquesinha com a blusa social!!

ACHEY FASHION!

CORES
Bom sempre curto essa linha de combinar as cores, pôr pra conversar e tals... mas o que mais curto nessa história de saia longa são as combinações inusitadas, tipo... cores mais fortes que são neutralizadas com blusas de um tonzinho mais neutro, não sei se é esse meu lado mais Carmen Mirada de ser  mas também curto combinações mais eutras tipo... preto com cinza, bege com marrom, o aquela linha mais Hippie mesmo com florais, acho FoFo.

Adorei esta AMARELO OVO!!!

Essa Carlos Miele ARRASOU!!!!

combinação neutra me encanta!!!

Essa Maria Bonita Extra achei demais


Eu realmente adoro looks com saia longa acho phyno e moderno, mas sempre atentem para as dicas que eu dei aqui e se lembrem não lutem contra o espelho ele é o seu melhor aliado nessas horas, Tá bom!!!

BJOKX!!
Segue Também o nosso Twitter @HdeModa

Deixe um comentário