H de Moda

LOOK INSPIRED_ MADONNA



E Aí RYCASSS,

Nessa semana a mega artista POP Madonna completou 53 aninhos pra comemorar lançaremos mais um espaço no blog o Look Inspired, que traz o que os grandes artistas da música, cinema e outras vertentes estão influenciando na moda mundial e no que a gente usa por aí. E quem melhor pra começar do que a mais poderosa de todas as cantoras do cenário POP mundial, ela é a musa inspiradora de 10 entre 10 artistas do mundo pop como Britney, Lady Gaga, Katy Perry entre outras milhões que são super influenciadas por tudo que ela faz, afinal a toda poderosa do POP world não é nada menos do que a artista feminina mais bem sucedida do planeta estando em segundo lugar nos registros da BILLBOARD estando abaixo apenas dos Beatles, sem falar nos títulos de melhor artista feminina dos últimos tempos recorde registrado no GUINESS WORLD RECORDS e a artista que mais vende discos nos EUA, sua carreira é tão bem sucedida que a estrela figura entre as melhores do mundo o que acarretou no ingresso para o ROCK´N ROLL HALL OF FAME. Desde seu primeiro disco em 1983 (Like a virgin) a artista mostrou a que veio em todas as formas de arte conquistando milhões de fãs e, em especial,  estilistas mundo afora.
Ícone em todos os sentidos Madonna não podia ser diferente para a moda sendo queridinha e amiga pessoal de diversos Stylists como: Stela McCartney, Jean Paul Gautier, Christian Lacroix, Stefano Dolce & Domenico Gabanna entre vários outros designers clicando para várias campanhas e desfilando por aí seus modelitos tanto na sua vida pessoal quanto na profissional.
Recentemente a estrela do Pop lançou uma linha de roupas junto com a sua filha Lola a marca se chama Material Girl. que tem uma proposta super bacana e faz super menção aos 80´s, trazendo looks inspirados na fase material girl da cantora!!!
então amadas, inspirem-se com alguns looks da diva!!!


Icone de estilo da década de 1980...

Madonna é referência até hoje.


Like a Virgin!!!

década de 1990, com um corte de cabelo mais curto ela causou!!!

Fotos proibidas!!! rsrs (Muito GaGa hj não?!?!)

A cara da Madonna esses peitos em forma de cone criados por Jean Paul Gautier!!!

Spiritual Girl, depois de um tempo parada ela resurge numa fase mais centrada e recatada!!!

Com o Álbum Music, Madonna mostra sua Maturidade musical e sua conteporaneidade na moda, lançando tendência nos anos 2000.

2003 veio American Life e com ele uma Madonna modernamente sofisticada desde os eu bom gosto com o álbum até o seu estilo pessoal.

The beast within de 2003, foto vídeo totalmente registrado pelo artista da foto Steven Klein, uma verdadeira obra de arte pela moda e fotografia

Fazer o mundo dançar era a proposta do Confessions on a dance floor de 2006, nesta fase a Madonna revisita os anos 1970 com sua ousadia no estilo de vestir.

Seu mais recente trabalho, o Hard Candy de 2009, trouxe uma Madonna moderna e confiante, seu cliques mostravam o seu lado campeã de boxe surgiu M-Dolla!!! 


Estrela de campanhas de moda Madonna clicou para várias marcas como H&M... 

...Louis Vuiton...

... e Dolce & Gabanna

suas aparições em eventos e premiações causam furor no fashion world por seu estilo único!!!

... e inteligente de mostrar seus sentimentos, em prévias da separação ela usa um chanel com um revolver como salto!!!

Hoje a estrela e sua filha compartilham a criação dos looks de sua marca de roupas a Material Girl



Curtiram a matéria, espero que sim, Madonna me inspira e espero que inspire a vocês também!!!!
BJOKX

GIVE IT 2 ME (I love this video)



2 Responses so far.

  1. Tuuuuuuuuuuuuuuudo! Madonna é a melhor em todos os universos ligados a arte, inclusive na moda. Artistas como Lady Gaga, Britney e outras provam isso tentando impossivelmente imitar e superar Madonna. Viva a rainha da musica pop mundial, viva a diva, viva a rainha dos gays, viva a insubstituível deusa MADONNA!

  2. Parabéns, querido! finalmente você mostrou aqui que é fã da maior influência musical, comportamental e artítica de nossas vidas... Madonna Louise Veronica Ciccone!
    Que Deus a bençoe, e ela viva mais 100 anos, como as deusas.

Deixe um comentário