H de Moda

PRONTA PRA BRILHAR

2010 mostrou a que veio, e trouxe para a moda do verão, uma forte tendência os tecidos metalizados. Além dos tecidos, ainda tem a febre dos paetês, que se tornam uma ótima opção para deixar o look glamouroso.



Atente ao usar peças com este tipo de tecido, para não errar invista em formas clássicas e elegantes, só que deve-se ter cuidado para não exagerar nos acessórios. Então, ao usar peças metalizados combine com peças mais neutras que arrasar é coisa certa!



Tradicionalmente, peças com brilho eram indicadas para eventos noturnos, mas isso não é mais regra, os metalizados chegaram as ruas e podem ser vistos no dia a dia, mas LÓGICO, que tudo com muito bom senso.



Então antenadas de plantão, a dica para estes looks vai para as loiras, elas devem ter cuidado extra ao por um look dourado, pois com certeza a deixarão palidas e apagadas, mas se estiverem com o bronzeado em dia o look dourado a deixará Sexy e sofisticada.




Já para as morenas o look metalizado está liberadao para todas as suas variações, só se deve atentar para as cores que combinam com o seu tom de pele, para as bronzeadas , o dourado e todas as suas variações estão permitidas, passando pelo laranja, vermelho e combinações com o amarelo. para as de pele mais clara os metalizados em tom de prata envelhecido, verde pink e cores mais claras vão te deixar linda e ousada.





Tags:

Deixe um comentário