H de Moda

Maldições da Feira da Cultura 2010

Nessa feira da Cultura poucas pessoas fecharam e muitas entraram nas inúmeras Maldições Fashion, que provavelmente ninguém quer ver mais nas ruas de Patu, dentre elas destaque para os vestidos manguinhas bufantes de princesa da idade média.Por que não é legal? primeiro PORQUE TODO MUNDO USOU!!! e segundo que a idéia de destacar os ombros é apenas para equilibrar o corpo de pessoas com quadris largos ou pras Magérrimas e esguias, mas NUNCA pra fazer de peça chave do seu guarda roupa.

Então poderosas vestido de manguinhas bufantes de princesa da idade média NEVER MORE!!!

A segunda maldição foi a das saias bandage e os bandage dresses, por que virou maldição mais uma vez? PORQUE TODO MUNDO COM TODO TIPO DE CORPO USOU, qual a regra básica para um bandage??? ter bom senso, se o seu corpitxo não está em dias com a balança o seu look vai ficar no mínimo over e se for magra demais ficarás estranhissima então o correto é: pra usar bandage tem que ter curvas pra desenhar e não pra te envergonhar.
As bandages usadas de forma correta, mas viraram MALDIÇÕES FASHION mesmo assim

e só pra fechar as maldições por hoje a última e mais seletiva de todas porque só quem usou foi quem é top top as camisas de inspiração masculina, essa ninguem errou mãssss virou maldição porque todas as feshionérrimas de Patu usaram.

as fashionérrimas fecharam na camisa masculina

Bom pra finalizar o post vou falar do que vi pouco e do que poderia ter aparecido na Feira da Cultura 2010 em uma ou duas pessoas no máximo, as lindas saias com shape tulipa, e com formas soltas, os destaques Balmain para os ombros, os tons nude em vestidos e saias, por incrível que pareça vi o military em alguns, as calças Restart também apareceram, mas dentro do esperado a galera de Patu se conscientizou e não cometeu as tradicionais extravagâncias, inclusive separar as agulhas de Bezouro foi um sacrifíccio mas breve breve elas estarão pintando por aqui, por enquanto é só até o próximo post BJOKX. me sigam no twitter @hudson_medeiros



Tags:

Deixe um comentário