H de Moda

SOCIAIS
















By Gerlânia Ferreira

POINT VIP




Acontecerá no próximo 26/12, à partir das 18:00hs o tradicional Natal do Point VIP, que este ano trará novidades, quem embalará a noite será a banda de Pop/Rock Os Legionários, e o já consagrado cantor Alexsandro Bandeira e banda. Além de uma noite divertida regada à boa música, ainda contará com o melhor cardápio da região, portanto não deixe de participar, mesas à venda com Shirley Holanda pelo telefone (84)9611-2728, e sob o custo de R$10,00, não deixe de ir!



VII ENCUC



Terá início hoje, no Ginásio Poli esportivo Dino Suassuna (módulo Esportivo), à partir das 19:00hs, a abertura do VII ENCUC (Encontro Universitário de Contabilidade) com o tema “Contabilidade na Era Digital”, o evento contará com a participação do Grupo de teatro PATUART, bem como de palestrantes de todo o estado, o evento está sendo organizado pelo Departamento de Ciências Contábeis do CAJIM/UERN.



ALMINO AFONSO



Toda a galera, já se prepara para curtir neste sábado, em Almino Afonso, no mercado público, a grande banda do momento, a banda de Wesley Safadão, Forró da Curtição. Que promete levantar a galera com os sucessos do momento, o evento tem organização da Leão Produções.Não deixe de ir!



FAMILIA MOURA



O Sr. Eládio Benigno de Moura e sua esposa Maria Cacilda de Moura realizarão no próximo dia 18/12 o enlace matrimonial de suas filhas Evanderly Moura e Adalgiza Moura. O evento contará com a presença de toda a família Moura e amigos, para esta grande celebração. A cerimônia religiosa terá inicio às 18:00hs, em seguida os nubentes recepcionarão convidados no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha, que terá decoração assinada pela Ideal Buffet (Catolé do Rocha-PB). Já se espera uma noite de grandes emoções e desde já desejamos todas as bênçãos advindas do Senhor Jesus aos casais.


SANTUÁRIO DO LIMA



Convidamos a toda a população de nossa cidade e da região a contemplarem a beleza única proporcionada pelo presépio instalado no Santuário do Lima, o mesmo já se encontra pronto. A já tradicional representação artística do nascimento de Jesus Cristo possui imagens em tamanho grande e mede cerca 20 metros quadrados, caracterizando um dos maiores presépios do Estado. Toda a produção e criação artística ficaram por conta dos Artistas: o Professor e artista plástico Ricardo Veriano, do Decorador e designer de interiores Genival Júnior, juntamente com a igreja, colaboradores e amigos. Não deixem de apreciar essa obra de arte.


PATU FEST FORRÓ



O meu querido amigo George Godeiro realizará no dia 02 de Janeiro o III Patu fest Forró, e para animar a galera a Godeiro produções traz para Patu a grande banda Limão Com Mel, que promete abalar os corações apaixonados, portanto Não Perca!!


XV CONGRESSO DA MOCIDADE



Neste último fim de semana, Patu foi palco de um dos maiores eventos Evangélicos realizado pela Igreja Assembléia de Deus, na região, o XV Congresso da Mocidade, com o tema “Corre, avisa a estes jovens: Jesus está voltando”, o evento foi ministrado pelos Pastores Robson Viana (Natal-RN) e pela Irmã Isabel Cristina (João Pessoa - PB). O evento contou também com a presença dos cantores evangélicos que emocionaram a todos com suas poderosas vozes, O casal Marcelo Dias e Fabiana de Sorocaba-SP, Suzi Valcaci (Natal), Amanda Melo (Natal) e os patuenses Vânia Belo e o Grupo Shalon.



CLICKS

A amada Brígida Dantas brindou mais um ano de vida e muito glamour esta semana, Parabéns!
 
A belíssima Nadja Linhares, comemorou esta semana mais uma ano de vida ao lado de amigos e familiares, felicidades!

A toda fofa Maria Luíza já se prepara para apagar as velinhas neste domingo, na companhia dos pais e de sua irmãzinha Eliza num belo dia de lazer.

Quem enaltece a nossa coluna hoje é o meu querido Personal Trainer, José Jéferson (Zé), a quem demonstro todo o meu respeito e admiração, Felicidades!

Tags:

Deixe um comentário