H de Moda

MODA NA PONTA DOS PÉS!!!

E aí INSANES,

todas vocês já sabem que eu adoro falar de tendências né!?!? Então pra agradar gregas e troianas, fui buscar no cinema recursos pra falar às senhoritas sobre a tendência que acho que vai ser uma das Top five da nova temporada,  pois então, o novo LadyLike está exposto num dos filmes que mais repercutiu este ano e que deu o Oscar de melhor atriz a Natalie Portman, Black Swan, ou Cisne Negro, versão brasileira Herbert richards, KKKK, fez com que a tendência Ballet chegasse com toda força às coleções de outono inverno pelo mundo, inclusive pelo Brasil


Natalie Portman em Cisne Negro, Figurinos da Rodarte

Todo mundo sabe que moda e cinema são primas que não se separam, afinal como seria um bom filme se não houvesse um ótimo figurino pra nos fazer voar por quaisquer universos, não é mesmo?? e todos nós também já vimos coleções inteiras inspiradas em filmes, a tendência ballet desta temporada vem trazer uma ótica um tanto romântica ao universo feminino, mais que isso, com seus frufrus, babados e rendas, o balé trouxe de volta as frescurites que estavam faltando em temporadas passadas. Aí vem você e me pergunta o  que faz parte dessa tendência? Resposta: leggings, polainas, meias 3/4, transparências, sapatilhas, saias rodadas, coque altos, make nada, tules e claro os tons de ROSA e da cartela dos pastéis(bege, nude, e todas as suas variações).


A inspiração Baller na coleção da Maria Bonita Extra...


 ...De Elie Saab...

...e de Karl Lagerfeld para Chanel.

Se você gostou do que viu, então preste atenção!!! Não vale sair montada de bailarina por aí tá bom!!! O bonito é que se note que você se inspirou no balé para montar seu look!!! Vamos lá! o primeiro grande passo para cair nesta tendência é apostar nas sapatilhas, que é uma das referências mais óbvias do universo do ballet, esse calçado empresta toda a elegância e charme dessa tendência ao seu look Okay?!Saias rodadas, com babados, frufrus e rendas também são apostas certas para combinar com os looks desta tendência, para ficar bonito aposte nas saias de cintura mais alta e combine com regatas ou blusas com trasparências, para arrematar esse look use meias 3/4,  o look fica delicadamente romântico.


Inspiração nas Sapatilhas...
...e nas saias, look perfeito, pelo menos para mim,super romântico e inspirado na tendência.

Para mim o que realmente acho que vai pegar para os looks desta tendência são os collants e as calças estilo Baggy, uma vez que na teemporada passada os Bodies e calças sarouel foram verdadeiros tops, sem falar nos vestidos amplos com vários babados de tule, que eu acho muito FOFO!

 Um mix de collat e calça meio Baggy, acho muito charmoso e elegante...


...MUITO FOFO esse look com vestido de tule, adotaria numa boa.


E por falar em Ballet, a equipe do #HdeModa preparou um novo editorial inspirado nessa tendência que vai mostrar às senhoritas como sair pelas ruas apostando nesse novo jeito de usar o LadyLike, uma forma de usar o ballet trend que chamamos de Street Ballet, se liguem no #HdeModa pois o editorial estará no ar Sexta Feira.

 
Making off  do editorial...



NÃO SE ESQUEÇAM INSANES, BOM SENSO SEMPRE É A MELHOR DICA, USE O ESPELHO PARA ISSO, OKAY?!?!

FOLLOW ME ON TWITTER
@hudson_holanda
BJOKX.

Deixe um comentário