H de Moda

TEM QUE TER

Olá INSANES,

como sempre fazendo aquela busca incessante por moda, o H de Moda  acaba por encontrar o item que será elementar para a temporada que está chegando: a CALÇA VERMELHApois é esse hit já vem causando verdadeiro furor desde os principais desfiles internacionais  até aparecerem por terra Brasilis nos desfiles da Auslander e em stores como a Daslu.


Balmain Fall/Winter 2010/2011


Auslander (Fashion RIO 2011)

De acordo com uma de nossas divas da moda nacional Gloria Kallil "o segredo para aderir à onda e deixar o visual atual está na combinação de cores."  aí para enfatizar o que a nossa mestra fala fomos atrás de looks que vão deixar o seu inverno BEM QUENTE.
A primeira regra para arrasar no look é atentar para a modelagem do momento que é a Skinny curtinha (aquela no ossinho do tornozelo, LEMBRA?), acertada a modelagem o segundo passo é a escolha de materiais (lembrando que o inverno este ano está bem Hi/Lo) que vai desde a sarja até o couro escolha dos fashionistas feito isso é só partir pra parte complicada a combinação de cores, bom o maior segredo é aquele que sempre falo por aqui usar do bom senso, então vamos à primeira combinação, quando você pensa "vou usar uma calça colorida" qual a primeira blusa que vem a sua cabeça " hum.. acho que vou usar aquela PRETA" então, já arrasou o par perfeito para combinações dessa tonalidade é o top wear PRETO!

apesar de óbvio RED LEATHER PANTS + BLACK SHIRTS arrasam sempre!

Outras variações que arrasam são as misturas do vermelho com a cor do momento já dita aqui o CAMELO e todas as suas variações (beges, marrons e Cia.), mas se a senhorita quiser ser mais ousada combine também com a paleta de azúis do inverno (obs o ROYAL arrasa mais OKAY)

RED PANTS + CAMELO SHIRTS...

... tambem arrasam e deixam o look um pouco mais clean.

Também vale misturar tudo Sobreposição no tom de CAMELO, com TopWear ROYAL e RED PANT eu amei!!

MAS... se fizeres a linha LOCA LOCA LOCA como eu!!! pode fazer uma mistura bem interessante com sobreposições, por exemplo: calça vermelha, camisa branca e sobreposição de oncinha, isso mesmo a RED PANT também te deixa usar animal print numa sobreposição, mas lembre-se a senhorita deve ser bastante ousada para tal hein!, assim como eu e ...

e a titia Kate Moss

a calça vermelha é mega democrática pois...

... se até o pequeno Kingston pode, menino também pode.

Então INSANES bom senso sempre, olho no espelho e arrasem.
FOLLOW ME ON TWITTER
@hudson_holanda

Tags:

One Response so far.

  1. . says:

    adoro vermelho, e ainda mais com essa nova tendencia que esta repaginada...
    to correndo atras de uma...
    seja bem vindo ao novo mundinho fashion de natal..
    seguindo!

    beijoes, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com

Deixe um comentário