H de Moda

MIMO DA SEMANA

E aí INSANES,

todas vocês já sabem o quanto sou louco por perfumes né! E que sem um bom perfume não há produção que vingue, então esta semana eu fiquei louco porque meu Hypnôse acabou e eu estava precisando MUITOOOOO de adquirir um cheiro novo e que combinasse com os looks que tenho usado, enfim no meio dessa busca incessante encontrei esta maravilha chamada Just Me que é assinada pela poderosa e RYCA  Paris Hilton.


Avaliação do perfume: O Just Me faz uma entrada triunfal com notas altas que resumem a menina da alta sociedade. Ele emana uma energia juvenil que é perfeito para usar durante o dia ou a noite. Paris Hilton Just me é um perfume que combina maravilhosamente o doce aroma de frutas e o cheiro de flores ricas e  exóticas como Llly of Valley entre outras. Vanilla, cerne amarelado e perfumado de almíscar se reúnem para concluir esta maravilhosa criação deste hottie celebridade, enfim, pra quem curte Fragrâncias bem doces e refinadas como eu esta essência é ideal!!!


Follow Me On Twitter 
BJOKX!!!!!| 

Deixe um comentário