H de Moda

INVERNO COOL AVOHAI I

Hello, INSANES,

Como estão?? Estava muito empolgado pra falar sobre o must have que a Avohai preparou para os meus amados INSANES nesta temporada, esse primeiro post virá com os comentários das minhas peças favoritas da coleção "Poço dos desejos" para os meninos, tudo bem podem brigar comigo, porque eu não postei nada sobre o inverno da minha marca favorita no estado, mas farei um  apanhado geral sobre a proposta da coleção.
Pra esta temporada os designers da marca se inspiraram nos diversos episódios populares que giram em torno do Poço da Moça em Jardim de Piranhas - RN onde, segundo a lenda local, na década de 1940 uma jovem atraída pelos banhos de cachoeira, fenômeno que se observa através da sangria do açude Zangalheiras, foi banhar-se em tais belezas naturais, no entanto, a jovem não sabia nadat e acabou desaparecendo entre as cavernas e pedras deste lugar, desde então várias moças, sabendo ou não nadar, começaram a sumir quando iam visitar o lugar atraídas pelo espelho d´água. Lembrando que essa é apenas uma das lendas que se formaram em torno do Poço da Moça. Por ali se comenta que é comum o surgimento de belas jovens despidas  em noite de lua cheia.  Assim diante de todos esses mitos a Avohai lança a coleção POÇO DOS DESEJOS, com seus mistérios e magias, fauna e flora realmente impactantes.
Para os meninos o ingresso do romantismo e do homem galante dos anos 1940 numa gama de cores realmente invernal, eu me apaixonei por muitas peças da coleção e agora as trago pra o vislumbre de vocês.












O que mais amei nesta coleção foram os tons de cinza, e azul adotados pela marca, inspirados nas noites de lua cheia, sem falar nas lavagens das calças jeans que variam do indigo blue, até as lavagens mais clarinhas. o que achei bonito também foram os xadrezes e pretos são muitas peças pra total deleite dos meninos. passe na Avohai mais próxima e confira a coleção, eu estou apaixonado, e muito em breve estou indo lá pra levar a maioria das peças que AMEY!!

BJKX!!

One Response so far.

  1. OMFG eu quero aquela primeira. Eu não sei se é ético ou não, mas bota o link COMPRE AQUI!

Deixe um comentário