H de Moda

NOVIDADES NO BLOG!!!

E aí INSANES,

o blog está entrando para uma nova fase, não só porque eu renovei o meu visual!!! que ficou lindo por sinal né então desde o ínicio desse mês entramos em negociações com dois queridos amigos da cidade para que juntos pudéssemos dar o melhor a vocês meus tão amados INSANES, dessa forma, desenvolvemos duas colunas que vão deixar vocês meus amados leitores mais informados e à par de tudo que acontece no universo fashion, sem falar que estamos em negociações com uma colega MUITTTTOOO fashion lá do seridó, mas por enquanto apresentarei pra vocês os nossos novos e amados companheiros de blog e sua agenda de postagens.

Nas terças feiras o querido Sávio Single, nos dará a sua bela contribuição ao #HdeModa através da coluna DayByDay, onde ele comentará looks, e dará as suas dicas sobre as novidades da moda para o dia a dia.



Na coluna Freak Fashion o querido Conde Suassuna e toda a sua referência GaGaísta de interpretar a moda, nos falará sobre as audácias e sandices que fazem a cabeça dos INSANES mais fashionistas e ousados, todas as quintas feiras.
Além das já tradiconais postagens desse tão dedicado blogueiro com tendências, dicas e novidades do fashion world pra vocês.  e então curtiram o novo banner deste pequeno escritor que tanto vos ama!?!?!?!?



Então amados INSANES estas não são as únicas novidades do blog está lançado também o nosso twitter, o @HdeModa, que eu quero que todos vocês sigam e indiquem Okay!!  ainda essa semana prometo uma mega promoção para ajudar na divulgação do twitter Okay!!

ASSIM MEUS AMADOS!!! ESPERO QUE TODOS CONTINUEM ACOMPANHANDO O BLOG, AS COLUNAS, OS EDITORIAIS, ENFIM, CONTINUEM NOS SEGUINDO, E DESFRUTANDO DE TODAS AS ADAPTAÇÕES QUE ESTAMOS FAZENDO PARA QUE VOCÊS POSSAM CONTINUAR SENDO SEMPRE OS NOSSOS INSANES POR MODA!!

BJOKX!!!
Sigam nosso twitter

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Congratulations boys, loved it!
    =)
    Smack...

Deixe um comentário