H de Moda

INVERNO AVOHAI

OLÁ AMADOSSSSS!!!!
Que saudades de vocês!!!!! Mas finalmente estou de volta ao nosso lindo e idolatrado HdeModa.com pra batermos aquele papo gostoso sobre moda, beleza e comportamento, desde já anuncio grandes novidades para 2012. Mas enquanto elas não chegam vamos falar sobre moda regional, a Linda da Avohai, minha favorita do estado, já está com tudo pronto pra lançar a nova coleção para esta temporada. Tive a oportunidade de ver um preview e me apaixonei comosempre por tudooo.


Como sempre conceitual a marca explica a nova coleção da seguinte forma:

"A coleção outono/inverno 2012 AVOHAI resgata tradições, reencontros, nostalgia, emoções, paqueras, afetos e como de costume da marca muita cultura. Nessa estação a AVOHAI se inspirou no tema 'quermesse'. No dicionário Aurélio, quermesse é uma festa popular, normalmente beneficente ligada à alguma causa e/ou religião realizada ao ar livre em bairros, pequenas comunidades e cidades interioranas.

O cenário é lúdico, decorado com as flores da estação, rua iluminada, banda de música tocando, barracas de drinks, comidas típicas, tiro ao alvo, maçã do amor, pipoca, hot dog. Pessoas queridas se encontram, felizes. Aquele momento popular de simplicidade única vai se tornando memorável, o tempo parece que passa diferente com pessoas sorrindo e contando histórias.

Nesse clima de quermesse a AVOHAI abre espaço para todos, trazendo na simbologia a graça, a magia e a diversão. As peças foram desenvolvidas para as pessoas fazerem uso das tendências com muita sofisticação, recheadas de materiais nobres com estampas belíssimas e uma alfaiataria perfeita, impactante."
 Fonte: ouseavohai.com.br

E então já estão se roendo pra ver a coleção nova não é mesmo??? Eu Já quero tudoooo hehhehe. Quer saber mais acessa OuseAvohai e clica no link blog que sempre tem novidades por lá!!!
Sem mais para o momento!!!! kkkkkkkkkkkkk brincadeira gostou do post comenta na time line!!!
até mais amados BJOKX!!!

Deixe um comentário