H de Moda

FASHION TREND | MAXICOLARES

BOA TARDE AMADAS,

Eles chegaram como quem não quer nada, e sem querer querendo, dominaram o mercado da moda brasileira, ainda não sabe do que estou falando??? dos MAXICOLARES bebê!!! eles vieram para complementar quaisquer looks, e aparecem de diversos materiais: Franjas, pedrarias, correntes ou metais diversos os maxicolares são um escandaLUXO, é só escolher o que é a sua cara e arrasar no look!!!


Os maxicolares dão um ar de modernidade ao look, deixando a mulher elegantemente contemporânea. E aqui em nossa cidade a nossa grande parceira DiMarca Bijoux é quem inova na sua coleção de Inverno com maxicolares de inspiração étnica e design super arrojado, fomos conferir as novidades e clicamos algumas peças pra mostrar pra vocês, EU FIQUEI LOUCO pois achei tudo lindo e o preço está maravilhoso, maxicolares à partir de R$ 49,90, confiram algumas das nossas favoritas:


Gostaram dos colares?? Eu fiquei apaixonado por todos , quer conferir passa lá na DiMarca Bijoux que fica na  Praça João Carlos, Centro, Patu-RN , Tel: 9996-4440.
BJOKX!!!

Deixe um comentário