H de Moda

RESULTADO PROMOHDM | SCENT OF A WOMAN

Então AMADAS,

Nosso blog já é conhecido por firmar grandes parcerias e trazer super promoções não é!?!?! então fazendo a minha visitinha mensal na Perfumaria Mistura de Cheiros, pra renovar os perfumes e bater aquele papo gostoso com a D. Graça e a Jhuly, acabamos por confirmar uma nova parceria para o mês de abril. E nas conversas elas me apresentaram uma novidade entre os vários perumes que as amadas representam, o Scent Of a Woman, da Paris Club Fragrances.
A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.Fresca e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada, é uma fragrância cintilante, para aquelas que possuem um estilo de vida descontraído!
Mistura de cheiros
Posso dizer a vocês que me apaixonei pela fragrância, é super suave e delicada sem deixar de ser marcante e tem uma fixação divina, perfeito para nosso eternos dias de calor intenso!!!
E quer saber o que é melhor ele pode ser seu!! quer saber como??? prestem atenção:

 

1 - Siga os nossos perfis no twitter @HudsonHolanda e @HdeModa
2 - Dêem RT na frase "Eu quero o Scent of a woman que o @HdeModa e a #MisturadeCheiros vão me dar.".
3 - Agora é só cruzar os dedinhos e esperara até o dia 17/04 !!!! rsrrsr

Agora ATENÇÃO MENINAS!!! Pra validar a Promo é ESSENCIALMENTE necessário que vocês sigam nossos perfis no twitter!!!

Boa Sorte!!!
Bjokx!!
E A GRANDE GANHADORA DA PROMOHDM DESTE MÊS FOI...

 a querida EDYGLEUMA TAVARES parabéns amada!!!!

Deixe um comentário