H de Moda

EU FUI ASSIM... | ELETRIC ORANGE


Então meus amados, 
Eu adoro causar e quem não gosta, e todo mundo tá entrando nessa onda de saia Mullet, vestido mullet tudo mullet, nas minhas pesquisas para o blog descobri a Mullet Shirt e fiquei LOOOOOUUCCCOOOO, só que cidade pequena nunca traz as peças de moda que você adoraria ter no seu guarda roupas né!?!?! Então me veio um estalo!
- porque você mesmo não faz a tal da Mullet shirt??? Então comprei uma camisa XXXXGGG e levei na minha costumer fino demais eu rsrrsrs dei todas as coordenadas e tá ai ela LINDA e super laranja do jeito que eu queria e ainda rolou uma caveirinha de renda na frente, combinei com shorts, muitas pulseiras, um grande rosário, sneaker e hand bag causei??? COM CERTEZA

LABELS: Mullet Shirt DoItMyself | acessórios Dimarca Bijoux | shorts Hollister | Sneakers Ollie | Hand Bag Le Postiche

One Response so far.

  1. Adorei o blog, muito lindo mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

Deixe um comentário