H de Moda

PRESENTE DA SEMANA_ALEXANDER MCQUEEN S/S 2010

Hey INSANES,

semanalmente darei de presente para vocês a apreciação de um desfile da temporada internacional, essa semana selecionei a minha maior paixão do mundo da moda a maison Alexander McQueen, que trouxe nessa temporada a 1ª coleção de prêt-a-porter assinada por Sarah Burton que assumiu a marca após a morte do estilista, que foi uma apresentação para uma lista de convidados muito bem selecionada realizada no Palais de Tokyo em Paris. 


as tops caminharam sobre uma plataforma de madeira branca que transparecia a grama que crescia por baixo, o first look que atravessou os holofotes traduzia claramente algo da saga de McQueen, mas era totalmente branco. O que realmente se viu na passarela foi a roupa de McQueen mas faltou muito de sua genialidade performática que era a marca de seus desfiles-shows. 



A coleção, que foi marcada pelos inúmeros vestidos, foi aplaudida pela crítica. nota-se o quanto a coleção foi bem cuidada, tanto na escolha de materiais como na seleção de estampas marcantes, no caso desta temporada as borboletas, tudo estava lá, só que com uma pegada mais leve, que foi definida pela própria estilista no Backstage.



quem ama Alexander McQueen pode continuar amando porque a nova coleção está linda e ainda contém a silhueta eternizada pelo estilista.



Twitter @hudson_holanda

Tags:

Deixe um comentário