H de Moda

SOCIAIS

By Gerlânia Ferreira

Olá Amados, separei alguns destaques da semana pra contar pra vocês:

NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS

Acontecerá neste final de semana a programação cultural da 252ª Festa de nossa Senhora dos Impossíveis, no Santuário do Lima. O evento contará com a seguinte programação: Hoje à noite participação da cantora Verônica Pereira que promete encantar e emocionar a todos com a sua voz marcante e amanhã o querido patuense Ivanildo di Natal que está de volta à sua terra natal, e fará sua efervescente participação no leilão em prol do Santuário do Lima, não esquecendo que o evento ocorrerá no pátio da igreja. Portanto, não deixe de prestigiar!

PARABÉNS

Na coluna de hoje todos os vivas de felicidade para os meus queridos: Clélio Filho Sena (Mossoró), Klênia Dantas, Katiúcia Dantas (Natal), Isabelita Alves (Mossoró), Natállya (Natal), Nadir Godeiro, Petra Godeiro, Livaneide Maia e Emerson Baldoino.


COMPLEXO XAMEGO

Continuando o Final de semana Badalado em Patu, o meu querido George Godeiro preparou uma programação bem diversificada para toda a galera de Patu e região. No sábado, a animação ficará por conta da Tornado e DJ Guilherme, e no Domingo acontecerá uma tarde de sol com a animação da Discovery e forrozão Ta de Boa, e para refrescar o calor da galera a cerveja custará apenas R$ 1,00. Não deixe de aproveitar!


DIMARCA BOUTIQUE

Em recente visita à minha querida amiga Joseni Gomes pude conferir a belíssima coleção Primavera Verão das marcas Avohai e Tic By, e ainda descobri que a loja está em promoção com descontos de 20 a 50% em toda a linha de perfumaria, roupas e bijuterias, então faça como eu dê uma passadinha lá para conferir as novidades!


H DE MODA

Já está no ar o novo blog de Hudson Holanda o H de Moda, com super novidades do mundo fashion, dicas e variedades, além de contar com uma coluna minha todas as semanas. Portanto não deixem de acessar o endereço é www.hdemoda.blogspot.com


CONSCIÊNCIA NEGRA

Amanhã, dia 20/11, comemora-se em nosso país o dia da Consciência Negra, e aproveito o espaço para alertar a população que a cor da pele não deve segregar as pessoas, não significa que uma pessoa é mais capaz intelectualmente que outra, entre outros vários tipos de preconceito que cometemos mesmo que involuntariamente. Precisamos rever nossos conceitos e preconceitos para que um individuo não seja avaliado pela sua cor de pele, mas essencialmente por suas capacidades seja intelectual ou profissional, portanto, neste Dia da Consciência Negra é esse apelo que deixo: Igualdade total de oportunidades e possibilidades de desenvolvimento independente de raça, cor, clero etc!


VAQUEJADA

No último fim de semana, curti os agitos da Vaquejada da Cachoeira na companhia dos meus queridos amigos: Mitchel Dantas e sua amada Nayara, Isauro Maia (vice-prefeito Almino Afonso) e sua namorada Karla Kariny, Nair Nunes e sua esposa Nivaneide, a noite foi maravilhosa ao som da Banda Forró dos Plays.


CLICKS 

O casal Dr. Bernardo Amorim e sua amada Dra. Kaline, receberam amigos e familiares para comemorar o primeiro aninho de vida de Bernardo Henrique na capital.


A Belíssima Petra Godeiro, comemorou esta semana a passagem de seu aniversário com amigos e familiares.


A fofíssima Yasmim Solano, filha dos queridos  Segundo Godeiro e Adriana Conte, comemorou mis um aninho de vida essa semana, parabéns!

Tags:

One Response so far.

  1. rair says:

    o blog tá mto legal parabéns e mta sorte no trabalho!

Deixe um comentário