H de Moda

BATONS COLORIDOS!!

E aí lindas!!!!

quem é fashionista sabe que no verão o batonzinho nude já está dando o SEE YOU neah!?!?! As power coloured makes já tem feito a cabeça  das grandes passarelas internacionais e das mais ousadas. e se você querida leitora está pensando que os coloridos estão restritos ao vermelho e pink, (HAHAy) muito se engana!!! Tratam-se de azuis, lilases, pretos, laranjas ou verdes, assim, segundo os maquiadores famosos, este verão veio pra enterrar a geração gloss.


Mais tem que prestar atenção, mais vale a boca coloridíssima do que sair por aí pagando de palhaça!!! Então se for sair por aí com um desses batons escolha os tons neutros de sombra como os terrosos por exemplo, que são mais apagadinhos, porque gata!! nesse caso quem tem que ser a estrela do make é a boca.
disso tudo vem uma pergunta!!! Vem cá Hudinho! vai ficar bom em mim??? Na hora de adotar os coloured lips tem que lembrar de uma coisa: nem tudo na vida é capa de revista, nem passarela, te que prestar atenção se essa história de batom colorido combina pra você, às vezes o batom vermelho pode não combinar com sua face, ou o preto pode forçar demais no look!!! O fundamental na hora da escolha é levar em conta o tom da sua pele, Exemplo: se você for branquinha eleja os tons de pink, mas se a morena quiser fechar no batom rosa escolha o rosa chá que dá certo também!! Vamos às cores|tendência da estação e minhas preferências:


Para uma belíssima boca pink!! Minha dica são os batons Rouge Pur Couture da YSL e a cor 28 da linha Intense de O Boticário.



Para uma boca laranja!! a dica são os batons  Gotta Dash da linha Sheen Supreme e o Sci-Fi ambos da M.A.C.

Já para uma boca azul o Lipstick Blue da ZIP Stick e o Blue EVE da M.A.C. são os meus favoritos!!!

já os para os tons de lilás a roxo os melhores são o Riveting Rose da linha Jeanius e o Rouge a Levre da linha Amplified Creme ambos da M.A.C.

A-D-O-R-E-I- o post de hoje afinal amo makes poderosos e modernos e vocês?!?!?!
até mais BJOKX!!!


Deixe um comentário