H de Moda

M. POLLO

E aí INSANESS!!!
Depois de algum tempo vivendo o universo acadêmico voltamos!!! E este mês com novas parcerias para o nosso blog. Há quase 20 anos no mercado de Mens Wear a M. Pollo tem ditado o ritmo e o estilo de homens que tem a aventura em seu day by day. Sempre visando a qualidade e o conforto de seus usuários, a marca preza pela durabilidade e cortes perfeitos, dando grande destaque às suas coleções, seja pela inovação ou pela valorização da beleza e elegância de quem a veste.


O que não poderia ser diferente para a coleção Primavera Verão da marca, a coleção Viajante do Mundo é para o cara que busca o novo desde as belezas naturais até a conquista de novas amizades e amores, a nova coleção é para homens ativos e vorazes por novas descobertas e vive atrás de um novo mundo coberto por suas belezas, sem abrir mão, é claro, de boas companhias e amores!!!






A cartela de cores e a estamparia desta coleção está bem variada respeitando a maioria das tendências dos desfiles masculinos internacionais com cores que envolvem o branco, vermelho e grande parte da cartela dos azuis, na estamparia a grande tendência de verão para os meninos, as listras, aparecem em muitas das peças dando aquela pegada elegante e moderna ao mesmo tempo. A M. Pollo ainda aproveita sua campanha de verão pra promover a consciência ecológica de seus viajantes do mundo, lançando uma coleção paralela de camisas feitas com material ecologicamente correto com muita qualidade e preocupação ambiental!!




A M. Pollo mantém um blog e um site que está sempre repleto de novidades, para acessar clique aqui, lá você vai encontrar todas as fotos da campanha spring/summer 2011/2012, e todas as novidades da marca!!

Estava com saudades de todos
até mais!!!




Deixe um comentário