H de Moda

ACONTECENDO...


O último fim de semana foi marcado por grandes acontecimentos em nossa cidade, onde três grandes eventos dominaram a noite e embalaram os casais patuenses em comemoração ao Dia dos Namorados. No módulo os casais e solteiros da Igreja católica em nossa cidade, celebraram os namorados com um baile anos 60, muita descontração e alegria. Na AABB os Evangélicos da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico marcaram a passagem da data com declarações de amor e louvores. Já o pessoal que curte MPB e um bom forró pé de serra foram ao Point V.I.P. pra curtir Edson e Verônica e a banda Gostosões do Forró. Paralelo a estes eventos a querida Flora Mariana e toda a sua família comemoraram a sua formatura como Assistente Social no Requinte Buffet em Mossoró, lá estiveram presentes grandes amigos patuenses para celebrar esta conquista. Que também andou visitando a nossa cidade esta semana foi a equipe da Dandara Turismo (Natal), que visou incluir nossa cidade em um de seus roteiros que se denominará Santuários Potiguares, parabéns à todos pela iniciativa em especial as secretarias envolvidas na recepção dos turistas.


O Pe. Domingos de Sá entrou no clima de descontração dos anos 60 no Jantar dos Namorados da RCC de Patu.


O lindo casal Juliano e Evanderly Moura eram só alegria e romantismo no jantar dos Namorados da RCC de Patu.


Quem também estava exultante eram as queridas Nalva e Vera Barbosa, organizadoras do 4° Jantar dos Namorados da Igreja Avivamento Biblico, que foi um verdadeiro sucesso..


E a querida Shalane Godeiro emocionou os participantes do jantar com uma linda declaração de amor que fez para o seu amado Audrich Godeiro, na foto momento de romântico do casal.


E no Arraiá dos namorados do Point VIP as queridas amigas Hosana Tavares e Gerlânia Ferreira eram só animação curtindo o repertório de Edson e Verônica.


Quem nos brindou com o romantismo e simpatia na noite dos namorados no Point VIP foi o querido casal Daianny Dantas e seu amado Rivelino Câmara (Sec. de Finanças)



Enchendo de mimos a recém-formada Flora Mariana as finas Clara Almeida, Larissa e Letícia Moura, Marília Linhares e Tauanny Vieira, arrasaram no look e na animação, Sucesso!!!



O fazedor de Cultura Atson Suassuna e o Sec. de Cultura e Juventude Genival Júnior ladeados da Diretora da empresa Rosângela, e uma grande comissão recepcionaram os turistas da Dandara Turismo (Natal), na excussão Santuários Potiguares. 

Deixe um comentário