H de Moda

HTRENDS|Peplum

Bon Jour Fashionetxys!!!
Quem aí sabe o que é peplum????

Peplum é uma aplicação de volume extra, que geralmente aparece como um babad, entre o quadril e a cintura!! O efeito pode aparecer em toda a circunferência da peça ou apenas como um detalhe da mesma!! Na moda ele apareceu na década de 1940 em criações de Christian Dior e voltou com tudo para esta temporada.



Essa tendência afina a cintura e dá aquele arzinho retrô ao look, deixando-o com aquele estilo romantiquinho lady like que a gente ama mas também pode imprimir uma atmosfera sexy e minimalista dependendo da escolha. Para aderir à essa #Htrend é precso conhecer bem o seu corpo, por exemplo, se você tem o quadril mais largo deve evitar usar peças com o detalhe do babado muito grande e optar por peças em tons mais escuros. A tend~encia é ideal para as fashionetxys de quadril estreito, com shape de triângulo invertido ombros mais largos que o quadril.Vejam algumas das nossas escolhas:






Viu só o peplum pode ser usados em diversos tipos de look desdo o casual até os mais elegantes passando pelos fashionérrimos né.O importante é entender que a tendência deve ser destaque no look, portanto todos os outros detalhes ou peças que você vai usar devem ser ajustadas ao corpo, para que o efeito de equilibrar a silhueta seja notado!!! Entenderam??? agora é só investir e ARRASAR!!!

Deixe um comentário