H de Moda

Os Looks da semana

Vamos combinar que estilo ficou pra poucos né! então dentro das tendências de verão escolherei os looks que fizeram a minha cabeça essa semana. Pois então, na moda do verão temos INÚMERAS tendências entre elas a moda fluo, lembram-se né, os looks onde cores vibrantes são destaque. Dentro dessa tendência escolhi a TOP Brígida Dantas:


Percebam a veranissima saia godê de alfaiataria com trabalhos artesanais e em tom neutro, com uma blusa flúo em tom de amarelo limão, esse look é perfeito pra sair á noite e se esbaldar numa dance floor ARRAZOUUU!!!


Outra big tendência é o boyfriend e o Animal print que combinam PERFEITAMENTE, deixando o look fashion e casual, pra realçar, a Belíssima Vanessa Fernandes,que deixou Hudinho cheio de orgulho,  combinou maxi acessórios dourados outra grande tendência de verão:


Note a suavidade da cor do body combinada ao tom da bermudinha boyfriend, e para deixar o look mais moderno os maxi acessórios dourados derão o toque final PERFEITO!!!

E o nude anda fazendo a cabeça das mais moderninhas de Patu, Madonna Dantas ARRAZOU!! no look casual de verão com o nude no tom certo para seu tom de pele:


Matando o primo de inveja (inveja boa Tah!) Madonna Dantas arrazou no vestidinho nude, no tom certo pra sua pele, o ocre, e pra deixar Hudinho babando uma rasteirinha PINK que deu aquela vida ao Look, prima vc FECHOU!!!!!

E entre os meninos que são ícones de moda em Patu meu destaque da semana vai pra João Arthur Gentil, nesse look que escolhi mostrando que o flúo tbm fica bom nos meninos:

 
Aqui João Arthur numa mistura de formal com Casual, forte tendência masculina do Verão 2010, e o que mais me chamou atenção foi o vermeho tomate e as listras artesanais da camisa ele ARRAZOU!!!

Então galera esses são os meus prediletos da semana, semana que vem tem mais ARRAZEM!!!

Tags:

Deixe um comentário