H de Moda

Dica de moda da Semana_Acessórios

O exagero tomou conta das passarelas de alto verão 2010, e acessórios como colares, pulseiras e brincos mostram-se detalhados e exageradamente lindos e acabam por complementar o visual da mulher para a próxima estação. entre os materiais mais utilizados nas runways destaco:


 o mix madeira X miçangas e aplicações de pedrarias


Os enormes braceletes de metal que para essa estação vêm tendenciando para o dourado em todas as suas variações


as exageradamente lindas argolas trabalhadas nos mínimos detalhes


E uma forte tendência vegetal com materiais como tecidos que formam belíssimas peças

No verão 2010 ainda entram várias outras peças como faixas e bolsas feitas com tecidos multicoloridos, ou ainda tingidos em diversas tonalidades, inclusive o degradê e o tye die, os acessórios para a estação mais quente do ano estão super coloridos e entre as cores mais vistas nos desfiles destacam-se o vermelho, verde, azul, amarelo, roxo, laranja e o preto, os colares aparecem dando inúmeras voltas no pescoço evidenciando diferentes tamanhos chegando a ficar realmente IMENSOS.
Misture materiais e cores, e invista nas peças grandes e coloridas. Tecidos, pedrarias e madeira misturam-se e formam os acessórios requintados. As correntes também permanecem no verão 2010 e fazem um mix de beleza com pedras e fios de couro. Os acessórios estão volumosos e coloridos, porém atente para o exagero. A dica é escolher apenas uma região do corpo para abusar com os maxi acessórios!



Tags:

Deixe um comentário